Mike Portnoy: "sou incompreendido"

É assim que Mike Portnoy reage às críticas que recebe de algumas pessoas que o acusam de não ter comprometimento. O músico saiu ou "foi saído" de algumas bandas nos últimos anos, como Dream Theater, Avenged Sevenfold e mais recentemente o Adrenaline Mob.

Ele falou ao IconVsIcon: "incompreensões sobre mim estão por toda parte, especialmente no que se trata à questão de sair e entrar das bandas, muitos veem isso como oportunismo. Não é o caso. Nunca vi alguém dedicado como eu fui ao Dream Theater, por exemplo. Foram 25 anos completamente dedicados ao Dream Theater."

O músico também falou sobre a liberdade musical que desfruta após sair do Dream Theater: "Todas essas bandas que estou envolvido no momento são diferentes. The Winery Dogs é uma coisa, Transatlantic é outra, Adrenaline Mob foi outra... e eu dei 100% de mim a todas elas".


Mike aproveita também para explicar que o The Winery Dogs não é o mesmo projeto que iniciou com Billy Sheehan e John Sykes: "Quando Billy e eu ensaiamos com Sykes, eram canções dele e nós estávamos tocando juntos. Quando as coisas não deram certo com John Sykes, nós nos juntamos a Ritchie Kotzen para formar o The Winery Dogs".




Fonte Classic Rock

Comentários