Black Sabbath estreia novo single em episódio do CSI


O Black Sabbath anunciou que vai estrear seu novo single "End Of The Beginning" no final da temporada de CSI: Crime Scene Investigation.

A música será executada  quando os atores Ted Danson e Marc Vann forem a um show da banda para "investigar um rastro de assassinatos com semelhanças terríveis aos pecados do  Inferno de Dante."

O produtor  do série, Don McGill se diz animado. "Quando ouvimos pela primeira vez que o Black Sabbath estava interessado em estrear uma canção de seu primeiro álbum de estúdio em 35 anos  no CSI, ficamos todos muito animados." Ele acrescentou: "Então, sendo muitos de nós fãs de longa data e vendo que o álbum é intitulado '13 'e este é o final da primeira temporada de CSI 13, parecia ser perfeito. Nós não poderíamos estar mais emocionados..."

"End Of The Beginning" é a primeira faixa de “13”, que será lançado em 10 de junho.

13 é o primeiro álbum que Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler gravam juntos desde 1978, depois de "Never Say Die!". O disco foi gravado principalmente em Los Angeles com o produtor Rick Rubin e conta com Brad Wilk do Rage Against The Machine, que substitui Bill Ward, o baterista original.

A banda toca no Brasil (SP) em outubro, no Campo de Marte, como já noticiamos aqui.



Fonte: Uncut

Comentários