David Bowie tem "um novo álbum encaminhado", diz Noel Gallagher



Segundo o ex-Oasis, Noel Gallagher, David Bowie tem um novo trabalho encaminhado.

Gallagher fez a revelação durante uma entrevista à Absolute Radio, que foi ao ar ontem à noite (21 de abril).

"De acordo com as pessoas com quem falei, há um outro álbum a caminho. São 29 músicas ou algo assim".

No entanto, Gallagher não sabe quando o novo álbum será lançado e admitiu que poderia levar mais 10 anos para aparecer. "Eu não sei o que vem por aí para Bowie. Ele poder sumir por mais 10 anos ou pode fazer outro álbum. Ele poderia fazer a maior turnê de todos os tempos ou nunca mais fazer shows. Quem sabe?"

Elogiando Bowie, ele acrescentou:.. "Eu tenho que dizer que eu estava duvidando sobre o quão bom (o álbum) seria. Eu realmente coloco Bowie no time dos  maiores que já existiram, como Elvis, John Lennon ..." 


Fonte: NME

Comentários