Eddie Van Halen: "tocar hip-hop com LL Cool J era exatamente o que eu precisava"

Eddie Van Halen gravou em duas faixas do novo disco do rapper LL Cool J e aparentemente gostou muito do resultado.
Em entrevista ao GuitarWorld, Eddie diz: "eu não fiquei apenas inspirado pelas canções, mas o entusiasmo de LL me deu ânimo, além da liberdade que ele me deu para trabalhar".



Eddie também pode se gabar de outro fato: convenceu LL Cool J a cantar no refrão de We're the Greatest.
LL afirma: "nos tornamos amigos e apresentei a canção para com ele com muito respeito por ele e pelos fãs do Van Halen. Fiquei muito honrado de ter uma lenda trabalhando comigo, juntar nossos dois mundos foi uma oportunidade única".
A canção conta também com o baterista Travis Barker, do Blink 182.






Fonte: Classic Rock

Comentários