Glenn Five: "agradeço minha estrela da sorte por ter saído do Anvil"


O ex-baixista do Anvil, Glenn Five, voltou a atacar a banda após declarações do baterista Robb Reiner, que comparou sua saída do grupo a uma cirurgia de câncer. "Não houve uma transição real; fizemos uma cirurgia de câncer e fomos salvos."

Five que deixou o Anvil em 2012, após 15 anos declarou: "O que o Sr. Reiner não percebe é que ele não está me insultando - ele é que é um insulto aos milhares de fãs, e amigos do Anvil que ao longo dos anos, me disseram que amavam minha contribuição para a banda. É uma pena que ele tenha desrespeitado os fãs, comparando minha partida a uma 'cirurgia de câncer'. Isso apenas mostra como infantil e idiota ele realmente é. Deixei - não fui removido do Anvil."

O baixista ainda declara que co-escreveu cerca de sete álbuns com a banda e Reiner se nega a reconhecer o fato. "Todos os dias eu agradeço minha estrela da sorte por eu ter saído do Anvil, e não vou perder mais nem um minuto com pessoas que nunca apreciaram a minha contribuição."

O Anvil lançará seu 15 º álbum de estúdio, "Hope In Hell", no próximo mês.



Comentários