Jimmy Page imortalizado em música

O guitarrista foi homenageado na canção de Patterson Hood.


O ex-guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, é um herói para muitos roqueiros, mas poucos fãs se dariam ao trabalho de escrever uma canção em sua homenagem.

Patterson Hood, guitarrista da banda de southern Drive-By Truckers, agora pertence a esse grupo de fãs, tendo estreado uma música chamada "Jimmy Page" em seu show solo em Sacramento, Califórnia, no último dia 4. 

Num tributo engraçado e doce à Page, a canção foi prefaciada por um monólogo espirituoso sobre como, nos anos 70, nenhum dos caras  do Zeppelin agiam como se seus anos fosse realmente “dourados” .

"Percy não estava destinado a uma boa velhice, sabe?" Disse Hood sobre o cantor Robert Plant. "Mas ele o fez! Ele está com a Patty Griffin, ele é incrível. Está vivendo em Austin, e eu tenho certeza que ele tem um castelo na Inglaterra ... Acabou tudo bem para ele. Ele ainda tem o seu autorrespeito. Provavelmente  vai  reunir o Zeppelin mais cedo ou mais tarde e fazer um bilhão de dólares. "

"Para Jimmy Page acabou tudo bem, isso é tudo que eu vou dizer", concluiu Hood antes de começar sua música, que você pode conferir abaixo.





Comentários