Joe Lynn Turner: Jon Bon Jovi foi meu roadie nos '70

Joe Lynn Turner (ex-Rainbow, Deep Purple, Malmsteen) foi entrevistado pelo Noisecreep e quando perguntado se teve a chance de acompanhar as bandas novas que surgiram nos anos 70, se lembrou de algo interessante:

"eu via muitas bandas, até mesmo pela televisão nas primeiras vezes. Depois eu vi Jimi Hendrix 7 vezes ao vivo. Vi o Zeppelin, vi Grand Funk, vi Sly & The Family Stone. Eu vi muito R&B ao vivo também.
Falando nisso de checar bandas novas, eu me lembro de um garoto quando eu comecei a ter minha própria banda. Ele me ajudava bastante, carregava os intrumentos, tudo. Ele fazia tudo o possível, ajudava muito. Ele queria estar no mundo da música. O nome dele é Jon Bon Jovi. No final das contas, acho que deu tudo certo para ele".



"não lembro disso não, hein"

Comentários