Johnny Rotten: baixaria em programa de TV australiano




Johnny Rotten, vocalista dos Sex Pistols, foi descrito como um "porco misógino sexista", depois de um surpreendente bate boca, ao vivo, com uma apresentadora da TV australiana.


Quando Carrie Bickmore, apresentadora do programa The Project lhe perguntou como se sentia sobre a morte de Margaret Thatcher, ele respondeu irado: "Hey, hey senhora, cale-se, seja você quem for, cale-se, cale-se, cale-se. Agora escute, quando um homem está falando não interrompa." 

Bickmore disse que não tinha intenção de o interromper, mas Rotten continuou: “pare com isso, você parece um daqueles terríveis pássaros barulhentos que eu não gosto." Bickmore disse-lhe que os seus comentários foram "realmente ofensivos", e Rotten respondeu que os dela também haviam sido.

O vocalista  então, recusou-se a responder às perguntas de Bickmore. "Você precisa ficar quieta, a sua voz é alta demais para mim." O bate boca continuou por mais alguns minutos, com o apresentador convidado, Andrew Rochford, perguntando ao músico se aquilo era uma “coisa de menina” ou se os entrevistadores do sexo masculino podiam falar com ele. O co-apresentador, Dave Hughes, teve de encerrar a entrevista prematuramente, mas Rotten continuou a repreender os anfitriões aos gritos. "Eu faço isso melhor do que vocês".

Após a entrevista, Bickmore disse à plateia que Johnny era um "porco misógino sexista ".



Comentários