Jon Bon Bovi esclarece rumores sobre Richie Sambora

Richie e Jon: novela chegando ao final?

De acordo com Jon Bon Jovi, a história de que o guitarrista foi expulso da turnê da banda é bobagem. Em uma nova entrevista ao Austin American Statesman, o vocalista disse que a decisão foi tomada inteiramente por Sambora.

"Eu acho que Richie está fazendo tudo certo, [mas] eu não falei com ele. Ficamos surpresos. Recebemos um telefone no dia do show, na terça-feira  avisando de que ele não estaria lá. Foi um problema pessoal. "

Na semana passada, foi noticiado que Sambora estaria fora da turnê da banda, citando a  questão de "problemas pessoais". Naturalmente, isso levou a especulações de todos os ângulos, e ontem, informações davam conta de que Sambora havia sido expulso da turnê devido a seu "estilo de vida festeiro".  A história sugere que a decisão tomada teria a ver com a mulher de Bon Jovi, Dorothea, que declarou que a turnê deveria parar de ser uma zona de drogas e álcool.

No entanto, Jon defendeu sua eterna namorada de escola, com quem  está casado desde 1989, e colocou a culpa em sites de fofoca. Ainda assim, ele se recusou a esclarecer sobre o "assunto pessoal" que levou Richie à decisão. "Não acredite no que ler na TMZ, porque isso é a coisa mais distante da verdade", declarou.



Comentários