Kingdom Come: assista ao vídeo de 'God Does Not Sing Our Song'


O novo álbum do Kingdom Come, "Outlier", será lançado em todo o mundo através da SPV/Steamhammer e estará disponível na Europa em 29 de abril e nos Estados Unidos/Canadá em 07 de maio.

A banda liberou  o vídeo oficial de seu novo single, "God Does Not Sing Our Song", assista!



"Algumas pessoas me pediram para compartilhar alguns pensamentos sobre o meu single. Eu acho que a música em si fala mais alto do que as palavras, mas vou tentar compartilhar alguns pensamentos por trás do óbvio..

Por que eu escrevi essa canção? Porque eu sou um músico.

Por que esse título? O título está refletindo meus pensamentos sobre pessoas que abusam do "nome de Deus" para justificar seu comportamento, muitas vezes doente e destrutivo. Deus pode estar assistindo, mas eu tenho certeza que ele nem sempre canta junto", declara o líder da banda  Lenny Wolf.


Confira o tracklist de Outlier:


1. God Does Not Sing Our Song
2. Running High Distortion
3. Rough Ride Ralleye
4. Let the Silence Talk
5. Holy Curtain
6. The Trap is Alive
7. Skip the Cover and Feel
8. Don`t Want You to Wait
9. Such a Shame
10. When Colors Break the Grey
Fonte: Brave Words

Comentários