Liam Gallagher revela canção sobre seu irmão, Noel

Liam gostaria de escrever algo mal-intencionado sobre seu irmão, mas não consegue.


Liam Gallagher admitiu que uma das novas canções do Beady Eye é sobre seu irmão e ex-colega da banda Oasis, Noel. A canção, intitulada 'Don't Brother Me' estará no álbum “BE”

Liam admitiu que é sobre Noel e que não se importa que a canção chame a atenção para sua relação com o irmão.

"Bem, seria uma merda se chamasse Don't Sister Me' , especialmente porque não tenho uma irmã. Eu amo a música mais do que falar sobre isso, eu poderia ter tentado chamá-la de outra coisa, mas isso é o que ela é. É uma linda canção do caralho ...  Eu não vou mudar o título para facilitar a minha vida.”

Ainda sobre a letra da música, Liam diz:. "É um pouco contraditório. Há uma carga de amor lá dentro, e uma carga de merda ... Não há nada de malicioso porque não é da minha natureza. Eu gostaria de escrever algo mal-intencionado, mas não consegui. "

O novo álbum da banda “BE” será lançado em 10 de junho.


Fonte:NME


Comentários