Ozzy: recuperado de nova recaída?

Em um post em seu Facebook oficial , Ozzy aproveitou para desmentir os boatos de que estaria se separando de Sharon Osbourne para admitir que teve uma recaída com álcool e drogas nos últimos 18 meses.

"Fui um idiota com as pessoas que eu mais amo: minha família. Sharon e eu não estamos nos divorciando. Eu apenas estou tentando ser uma pessoa melhor. Peço desculpas a ela, meus filhos, meus amigos e aos meus companheiros de banda por meu comportamento insano nesse período - e para os meus fãs também."

Não é a primeira vez que Ozzy tem recaída no mundo das drogas e isso mostra que neste caso, as melhores e mais caras clínicas nem sempre resolvem o problema.

Depois de todos esses anos, Ozzy parece meio pancada e não deve ser nada difícil para ele ceder à drogas e álcool.

Que desta vez dê tudo certo, afinal... Ozzy é OZZY!



Comentários