Phil Anselmo dá detalhes de seu novo álbum



Com lançamento previsto para julho, o primeiro álbum solo de Phil Anselmo, "Walk Through Exits Only", já está confirmado. 

O ex-Pantera compôs, cantou e co-produziu o novo trabalho e vai lançá-lo por seu próprio selo, Housecore Records.

 "É um álbum com raiva que só eu pude fazer. Eu não vejo ninguém gritando sobre a mesma merda que eu estou gritando. Não há nenhum jogo de palavras, não há nenhuma mensagem escondida. Está tudo na sua cara", comenta o vocalista.

"Walk Through Exits Only" será lançado com o nome de Philip H Anselmo & The Illegals.  Serão oito faixas , incluindo 'Battalion Of Zero' e 'Usurper’s Bastard Rant' e a banda planeja uma turnê pela América do Norte durante o próximo verão.

Anselmo disse recentemente que sentiu pena de seu ex-companheiro de banda, Vinnie Paul, que nunca tentou uma reconciliação com ele desde a morte de Dimebag em 2004.

"As pessoas devem ter pena do cara", disse Anselmo. "Eu não estava lá quando Dime foi assassinado, mas para ele com certeza foi foda ver o sangue do seu sangue ser assassinado na sua frente. O processo de cura teria sido benéfico para ele - em vez de sua reação instintiva de medo, e seu tratamento através de bares e bebida", completou.

Fonte: Metal Hammer

Comentários