Russell Allen: agora ele é "The Don"

Esqueça Russell Allen, agora ele é 'Don', vocalista do Adrenaline Mob.


Alguns fãs conhecem Russell Allen como o vocalista da banda Symphony X, mas ele também tem estourado os tímpanos de muitos por aí com o Adrenaline Mob, banda que conta com ex-Dream Theater Mike Portnoy na batera, o guitarrista Mike Orlando e o baixista do Disturbed, John Moyer.

Allen ficou conhecido por muitos fãs do Adrenaline Mob como "The Don", personagem que o vocalista encarna quando sobre ao palco. "Todo mundo gosta dele, é como se eu colocasse esse chapéu estúpido e virasse o Batman ou algo assim", comentou Allen. "É engraçado, eu coloquei a jaqueta e o chapéu e  todos disseram: 'Uau'."

Russell ainda completou: "Eu não queria ser conhecido como Russell Allen do Symphony X, então tive a ideia com o Mob - Eu sou o vocalista, eles estão me chamando de "The Don", então ok."

"Don" também admite que o seu chapéu é uma das poucas coisas que ele absolutamente precisa nos shows. "Eu tenho que trazê-lo. Tenho que te dizer, eu não preciso de mais nada, mas o café, meu microfone e, pelo menos, calças - Não, eu realmente não preciso de calças - com o meu chapéu, café, microfone eu acho que poderia fazer o show. Eu provavelmente vou fazer isso um dia, sair de cueca no palco." Então tá, "Don"!


Fonte: Loudwire










Comentários