Sammy Hagar adoraria se encontrar com Eddie Van Halen



Entrevistado recentemente pelo Vegas Rocks! durante o Rock N Roll Fantasy Camp, o músico Sammy Hagar contou que sente vontade de se reconectar com o guitarrista Eddie Van Halen, afinal, foram muitos anos como vocalista de sua banda. Questionado sobre o que diria a Eddie hoje em dia, Hagar o elogiou.

"Eu diria, 'Uau, ótimo! Vi umas fotos recentes suas e parece que você está saudável. Estou muito orgulhoso de você e gostaria que continuasse assim. Aqui está o meu número de telefone. Me ligue se você quiser sair para se divertir'."

No entanto, Sammy reconheceu que será mais cauteloso sobre quaisquer outros projetos com a banda. "Eu não diria para nos reunirmos e fazermos tudo de novo, porque as coisas têm que acontecer devagar, mas eu faria tudo  em circunstâncias diferentes."

Além de estar a frente da banda Chickenfoot, Hagar também trabalha em seu novo álbum solo, previsto para ser lançado neste ano.



Comentários

Postar um comentário