Tony Iommi: Ozzy o salvou da doença

O guitarrista Tony Iommi, que se recupera de um linfoma, disse ao Birmingham Mail: "Ozzy foi quem ficou me empurrando ao médico quando eu apenas sentia dores e estava começando a ficar preocupado. Ele foi incrível desde que fui diagnosticado. Todos os caras estão sendo assim, até hoje quando chego no estúdio todos perguntam se estou bem, se estou com alguma dor."

Tony relembra que sua luta não foi fácil: "fui para casa pensando: 'é isto, eu tenho'. Significava a morte para mim, eu já estava começando a pensar em quem iria fazer discurso no meu funeral, ao mesmo tempo eu pensava que não estava pronto, que tinha muito a fazer".

Trabalhar em 13, novo disco do Sabbath, focou em seus pensamentos positivos: "o álbum e a turnê me deram outro foco. Eu nunca imaginaria que o disco se transformaria em algo tão bom. Ele fica perfeitamente bem junto aos nossos 3 primeiros álbuns e vocês irão gostar".

13 será lançado em 10 de junho.


Comentários