Chester Bennington, o novo vocalista do Stone Temple Pilots

Chester Bennington, conhecido como vocalista da banda Linkin Park, apareceu na noite de hoje à frente da banda Stone Temple Pilots, como novo vocalista oficial, em um show no KROQ Weenie Roast.

Muitos esperavam apenas uma participação como convidado, mas o músico já está integrado à banda que apresentou a nova música "Out of Time"  com aprovação do público.
“Chester tem um tipo único de voz que nós admiramos há muito tempo,” disse Dean DeLeo. “Nós sabemos que o Linkin Park será sempre sua prioridade, mas nós achamos que seria legal tentar algo juntos.”
“Eu amo STP desde meus 13 anos de idade e eles tem uma grande influência em mim,” explicou Bennington.“Quando veio a oportunidade de fazer algo criativo com eles, eu agarrei a chance. Os caras do Linkin Park tem sido um apoio incrível neste projeto enquanto eu continuo trabalhando nas novas músicas com o LP.”
via johnnyfirecloud - instagram


Veja o teaser de Out of Time:





Comentários