Chino Moreno fala sobre possível lançamento de álbum abandonado




Em entrevista recente para um site australiano, o vocalista do Deftones, Chino Moreno revelou que ainda não sabe se a banda vai lançar o álbum "Eros", gravado em 2008. "A única coisa que eu digo é que antes tarde do que nunca”, declara.
Chino também falou que não se sentiria bem se voltasse a pensar em lançar o álbum, lembrando a morte do ex-baixista da banda, Chi Cheng, no dia 13 de abril desse ano. “Nós nunca voltamos a pensar nisso. Mas, com a morte dele, eu ouvi algumas daquelas músicas. Foi uma experiência muito emocional, porque me levou de volta aos dias que estávamos gravando aquele álbum. E foi uma das últimas vezes que eu conversei com ele também”, revela Chino. O baixista deixou a banda logo após a gravação do disco. “Enquanto eu ouvia o álbum, pensava que seria muito legal se as pessoas também ouvissem. Vai acontecer logo? Não sei, provavelmente não.”
O vocalista ainda completou: "Isso é uma coisa muito legal porque toda entrevista que a gente faz, as pessoas perguntam sobre o Eros. O que quer dizer que as pessoas estão curiosas em ouvir. Mas era uma coisa que nós não estávamos prontos para falar. Foi difícil ouvir isso depois. É uma ferida ainda muito fresca, a morte de Chi”.

Fonte: TMDQA

Comentários