Green Day: Billie Joe passa mal e cancela show


Billie Joe Armstrong, vocalista e guitarrista do Green Day, foi internado no último fim de semana. O baixista Mike Dirnt explicou que o colega tinha uma gripe e sofria de desidratação grave. Esta situação levou ao cancelamento de um show que a banda faria na Itália no domingo.

À MTV, o baixista disse: "Billie ficou muito mal por causa da desidratação e gripe, foi uma situação mesmo muito má. Acordou de manhã e estava mal. Vamos explicar as coisa assim: se você está num quarto de hotel e não para de vomitar, não é divertido. Portanto o que é que se pode fazer? É difícil cantar quando não se para de vomitar".

Dirnt acrescentou ainda que eles estão desolados por terem cancelado o show, coisa que só aconteceu cinco vezes em toda a carreira da banda, e que vão remarcar a data assim que possível. 

O Green Day voltará em breve, com a primeira parte de uma trilogia de álbuns intitulada ¡Uno!, ¡Dos!, ¡Tré! O primeiro disco sai em 24 de setembro e os outros dois em 12 de novembro e 14 de janeiro de 2013.





Fonte: Blitz

Comentários