Sambora: Jon precisa fechar a boca

Posted by Rose Gomes | Posted in | Posted on 11:38

Mais um capítulo da briga de egos de Richie Sambora e Jon Bon Jovi. Em entrevista recente ao Daily Mall, o guitarrista afirmou que Bon Jovi deveria calar a boca. “Minha opinião é que Jon está se testando. Ele quer ver se consegue encher estádios sozinho. E está tornando as coisas muito difíceis para um retorno meu. Jon tem que fechar a boca e parar de falar lixo sobre mim publicamente. Estou bem, trabalhando em minha companhia de moda e isso é um assunto privado."



Richie acrescentou que os seus pensamentos estão com os seguidores da banda. "Eu amo meus fãs e  me sinto mal com eles no momento. Eles pagam  para ver Bon Jovi e  não estão vendo por inteiro. "

Recentemente o músico twittou: "Hey, há muito a dizer agora, mas não vou dizer nada. Amo todos vocês. Obrigada pelo apoio. Não se preocupem ... está tudo bem."


Comments (0)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...