Sambora: Jon precisa fechar a boca

Mais um capítulo da briga de egos de Richie Sambora e Jon Bon Jovi. Em entrevista recente ao Daily Mall, o guitarrista afirmou que Bon Jovi deveria calar a boca. “Minha opinião é que Jon está se testando. Ele quer ver se consegue encher estádios sozinho. E está tornando as coisas muito difíceis para um retorno meu. Jon tem que fechar a boca e parar de falar lixo sobre mim publicamente. Estou bem, trabalhando em minha companhia de moda e isso é um assunto privado."



Richie acrescentou que os seus pensamentos estão com os seguidores da banda. "Eu amo meus fãs e  me sinto mal com eles no momento. Eles pagam  para ver Bon Jovi e  não estão vendo por inteiro. "

Recentemente o músico twittou: "Hey, há muito a dizer agora, mas não vou dizer nada. Amo todos vocês. Obrigada pelo apoio. Não se preocupem ... está tudo bem."


Comentários