Courtney Love coloca anúncio em site para encontrar nova baixista e só recebe uma resposta


Courtney Love revelou recentemente ter colocado um anúncio na internet procurando por uma baixista. E só recebeu uma resposta.
A fundadora do Hole explicou que seu anúncio dizia: “Banda parecida com Hole procura baixista no estilo de Melissa Auf der Maur. Segundo Love, não existem muitas mulheres tocando baixo hoje em dia.
A vocalista pretende lançar um novo disco sob seu próprio nome, diferente do que fez com “Nobody’s Daughter” em 2010. “Meu nome simboliza muitas coisas. Além disso, tenho que ficar em salas com advogados, sendo chamada de ‘marca’ tantas vezes que pensei ‘então deem logo meu nome para isso!’. Eu não me importo”, ela afirma.
O novo disco traz a participação de Micko Larkin na guitarra, Scott Lipps na bateria e Shawn Dailey no baixo. Por enquanto, ela está considerando o nome “Died Blonde” para esse novo trabalho. Duas das músicas que possivelmente estarão nele são “Wedding Day” e “California”. Elas estão finalizadas e a cantora também está considerando a ideia de as lançar em um single.

Fonte: Club NME

Comentários