Foo Fighters de volta aos estúdios



O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, revelou que a banda está novamente de volta aos estúdios. Em entrevista à Billboard norte-americana, o músico contou que o grupo “está reunindo ideias” neste momento. 

“Estamos começando [a gravar]”, disse Hawkins. “A cabeça de Dave [Grohl] está trabalhando nisso o tempo todo, como sempre. Ele tem ótimas ideias, musicalmente e conceitualmente”. 

Dave revelou durante o festival South By Southwest, em Austin, no Texas, em março, que o próximo álbum da banda não seria um trabalho “convencional”.
Hawkins, contudo, esquivou-se e não deu mais detalhes sobre qual seria o conceito do novo disco do Foo Fighters. “Não posso falar nada neste momento, mas será ótimo. Será demais”, resumiu.
 
“Mesmo que algumas pessoas pensem o contrário, eu ainda acho que não criamos a nossa ‘Hotel California’ ou a nossa ‘Bohemian Rhapsody’. Você deve sempre ficar com um pouco de medo. Toda vez que começa a gravar um disco, você precisa estar pronto para se esforçar ao máximo ou não será bom.”

Fonte: Rolling Stone Brasil

Comentários