King Diamond: "não concedo mais entrevista para quem usa somente caneta e bloco de notas"

King Diamond ficou em fúria com um jornalista dinamarquês. O motivo? King concedeu entrevista a um dos maiores jornais do país (ele não especificou qual, apenas disse que quem ler, saberá) e quando foi ler o resultado nas bancas de jornais: 

"eu não pude acreditar no que estava vendo. Uma entrevista tão incorreta que parecia brincadeira às vezes. Passagens que eu nunca disse, outras incompletas. O jornalista foi tão longe que inventou nomes de canções que eu nunca escrevi!"

King completa sobre os métodos usados pelo jornalista:

"O que certamente contribui para isso foi o fato de ele não ter levado um gravador e só ter feito uma anotação ou outra em seu bloco de notas. Eu nunca mais concederei entrevistas a jornalistas que só usarem caneta e bloco de notas. Sem um gravador esse cara pode simplesmente escrever o que ele quiser sem medo de ser desmentido. Me fez parecer um lunático paranóico."



Via Blabbermouth

Comentários