Aerosmith lança DVD com documentário e performance ao vivo



O Aerosmith vai lançar o primeiro filme da banda em 9 anos intitulado "Rock For The Rising Sun" no dia 23 de julho. O lançamento simultâneo em DVD, Blu-ray e formatos digitais oferece um retrato da vida na estrada com a banda combinado com excelentes performances ao vivo, com destaque para a turnê no Japão.

Em março de 2011, o Japão foi assolado por um terremoto, um tsunami monstruoso eo subseqüente colapso da usina nuclear de Fukushima. No outono de 2011 a banda levou a "Back On The Road Tour" para o Japão, um país com o qual eles sempre tiveram uma relação especial. 

Os fãs japoneses saíram em massa para ver a banda que respondeu com alguns dos melhores shows de sua carreira. Este filme acompanha a banda na turnê que combina faixas ao vivo com cenas de bastidores.

"Rock For The Rising Sun" apresenta as faixas clássicas: "Love in an Elevator", "Livin 'On The Edge", "Last Child", "Walk This Way", "Draw The Line", "Sweet Emotion", "Hangman Jury , "e muitos mais. Como bônus, o DVD inclui faixas ao vivo, "Lick And A Promisse", gravada no Hiroshima Green Garden Arena e "One Way Street" retirado do Tokyo Dome.    


Fonte: Roadie Crew                      

Comentários