Bill Ward não descarta participação no Black Sabbath


Bill Ward, lendário baterista do Black Sabbath, revelou em entrevista ao Guitar International dessa semana que faria um show completo da banda. “Eu sou o baterista do Black Sabbath e muito capaz de fazer o trabalho”

O baterista ainda falou a respeito do contrato que teria com a banda:“Eu prometi a mim mesmo e a minha família que eu nunca mais assinaria um contrato que não fosse assinável. Foi uma das decisões mais difíceis que tive que tomar, pois eu definitivamente queria ter tocado. Todos pensam que eu sai da banda, mas não foi assim. Eu só não assinei e as coisas tomaram seu rumo.”

A respeito dos elogios de Ozzy sobre seu trabalho Ward foi enfático: “Todas as delicadezas e tentativas de apaziguamento não significam nada se eu não recebo um contrato justo.”

O Black Sabbath toca no Brasil em outubro.


Comentários