Five Finger Death Punch: "ninguém me contou que seria em português!", sobre participação de Max Cavalera

O novo álbum do Five Finger Death Punch, The Wrong Side of Heaven and the Righteous Side of Hell, Volume 1, terá participação de Rob Halford (Judas Priest), Jamie Jasta (Hatebreed) e do brasileiro Max Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspiracy, ex-Sepultura).

Esta última participação gerou certo desconforto para o vocalista da banda, Ivan Moody:


"Todo mundo sabe que sou um enorme fã de Sepultura e Soulfly, portanto não houve problemas na participação de Max Cavalera no disco - eu chamei Max e ele ficou feliz em tentar algo.

O fato foi que quando ele me enviou suas partes e eu fui ouvir: estavam todas em português e ninguém me contou que seria assim! Então, estou eu lá sentado no estúdio e escutando aquilo sem entender nada e pensando: 'ele não gostou das letras? Ele não gostou do som? Ele mudou tudo?'. Então Zoltan Bathory (guitarrista da banda) estava perto e disse: 'seu idiota, está em português!', então eu disse: 'ah, sim, está ótimo'".


Moddy falou também sobre Rob Halford: "ouvimos dizer que ele estava ocupado com um novo álbum do Priest. Mas uma semana depois ele escutou nossa música. Ele nos ligou e disse: 'eu não vou apenas gravar a música, eu vou voar para Vegas e gravá-la diretamente com vocês no seu estúdio. Se você me dissesse 20 anos atrás que isso aconteceria, eu não acreditaria".

O disco será lançado em 29 e julho.

A canção com Halford já foi disponibilizada, você pode ouvi-la clicando aqui.






Fonte: Metal Hammer

Comentários