Jason Newsted cancela datas da Gigantour


O ex-baixista do Metallica Jason Newsted, que atualmente anda ocupado com sua nova banda Newsted, foi diagnosticado com "walking pneumonia", um tipo mais leve de pneumonia em que a pessoa pode andar, trabalhar ou realizar a sua rotina normal, mesmo quando a sofrer desta doença.
Mas Newsted vai perder uma série de datas agendadas da Gigantour para se tratar.

"Eu estava me sentindo um pouco baqueado durante a realização dos mais recentes shows do Gigantour, então eu fui ao médico e eu fui diagnosticado com walking pneumonia!", conta Jason. "Assim, sob as ordens do médico, eu estou tendo uma semana para me recuperar ... Minhas desculpas aos nossos irmãos e irmãs canadenses dos lugares onde não tocaremos esta semana. Eu vou trabalhar para manter-me vivo para que, juntos, possamos manter o metal vivo! ", acrescenta.




Comentários