Korn anuncia título e data do novo álbum


O Korn anunciou novos detalhes de seu próximo álbum, que traz de volta o guitarrista Brian ‘Head’ Welch, separado da banda desde 2005.
O álbum, entitulado “The Paradigm Shift” será lançado no dia 1º de Outubro. Em entrevista à Rolling Stone, Welch disse que o novo CD é o seu favorito do Korn: “O produto final é uma boa mistura do antigo Korn com novos elementos. Tem um som de Korn novo. As melodias, letras e refrões estão em outro nível.”
O vocalista Jonathan Davis disse que a volta de Welch foi muito positiva para o grupo: “Ter o nosso irmão de volta trouxe uma moral diferente para a banda”.
Davis diz ter tido dificuldade em trabalhar no novo álbum, pois estava em processo de desintoxicação de anti-depressivos. O cantor explica que passou os últimos meses determinado a interromper o uso dos remédios, e isso afetou a composição de “The Paradigm Shift”: “Foi realmente algo mágico. Eu não sei como diabos eu consegui. Eu estava tão arrasado por ter parado os remédios, e estou tão feliz com o álbum. Quando olho para trás agora, não sei como fiz tudo aquilo”.
O Korn virá ao Brasil em Outubro, tocando no primeiro dia do festival Monsters of Rock. 

Fonte: Wikimetal

Comentários