Carl Palmer: "fui chamado para tocar no Black Sabbath"

Carl Palmer, lendário baterista do Emerson, Lake & Palmer, Asia, entre outros, revelou à Uncut que foi chamado por Tony Iommi para tocar com o Black Sabbath após a banda e o baterista Bill Ward terem se desentendido há quase 2 anos atrás:

"Tony e eu conversamos quando eles estavam procurando por baterista para gravar o disco e ele me colocou na jogada. Eu não pude porque estava em turnê com o Asia. Eu não pude fazer, mas teria adorado. Apenas não foi o momento certo."

Palmer completou: "tenho características técnicas e progressivas, mas basicamente sou um baterista de rock n' roll. Nunca estive em uma banda como o Black Sabbath, onde é basicamente grandes riffs - simples, porém muito dinâmicos. Quanto mais velho eu fico, mais eu gosto desse tipo de música. Entrei tarde no heavy metal. Asia tem um pouco disso, mas somos mais uma banda de melodic rock."


Comentários