James Hetfield não aceitou participar do disco de Sammy Hagar

O vocalista Sammy Hagar (Chickenfoot, Montrose, Van Halen) contou à Rolling Stone que James Hetfield (Metallica) negou-se a participar de seu mais recente disco, Sammy Hagar & Friends, que conta com convidados como Ronnie Dunn, Neal Schon, Nancy Wilson e seus companheiros de Chickenfoot, Joe Satriani, Michael Anthony e Chad Smith. Apesar disso, Hagar garantiu que a amizade é a mesma:

"James é um amigo querido, e nós nos divertimos muito no Hawaii. Kid Rock fez 'Knockdown Dragout' comigo, a canção que eu queria que James participasse. Eu queria que James cantasse apenas a parte do 'Knockdown! Dragout!', então eu mandei para ele, contei que Kid faria parte e ele me respondeu: 'estou completamente honrado de você querer minha voz em seu trabalho... mas apenas não é meu estilo', então eu disse: 'está tudo bem, ainda te amo, James'".


Sammy e James: se divertem muito no Hawaii

Comentários