Metallica: Through the Never: Surpresas e uma grande dúvida



Ontem assisti ao filme do Metallica, Through the Never e confesso que fiquei bastante surpresa com o que vi. A película cumpriu bem as sinopses que andei lendo por aí tirando o fato do personagem central não ser roadie e sim um simples assistente e fã da banda, que estava em seu primeiro dia de trabalho.


Para os fãs do Metallica o filme é um verdadeiro prato cheio, pois é apresentado um show na íntegra com efeitos caprichadíssimos, (que em 3D ficam ainda mais interessantes), set list democrático e performance excepcional dos caras, enquanto a trama se desenvolve  de maneira bem intercalada, parecendo um longo videoclipe. O palco, idealizado pelo finado Mark Fisher também é um destaque à parte.



James Hetfield e Kirk Hammett  mostram um carisma teatral  levando em consideração que  querem mais é vender seus respectivos peixes e estão certíssimos. Lars Ulrich (que está a cara do Phill Collins) e Rob Trujillo cumprem bem o papel de músicos  engenhosos e verdadeiramente carismáticos e a história, bem, a história fica a critério de quem assiste. 

Eu gostei, achei uma verdadeira viagem, mas muitos não curtiram, principalmente por conta  de uma grande dúvida, mas isso você só saberá se assistir...







Comentários