Andreas Kisser forma nova banda com músicos latinos



Uma nova banda de metal  formada com músicos experientes fazendo um som mais puro. Esta é a promessa do De La Tierra, grupo formado por Andreas Kisser (guitarra), os argentinos Andrés Giménez (guitarra) da banda Animal e Sr. Flavio (baixo) dos Los Fabulosos Cadillacs, junto com o mexicano Alex González  (bateria) do Maná. "Somos quatro músicos da velha guarda, do que é toda a parte bem humana da música", afirmou Andrés Giménez à AFP.


O álbum "De La Tierra" tem previsão de lançamento para 14 de janeiro via Roadrunner e o clipe da música "Maldita História", será disponibilizado neste final da semana no site da banda.

Depois de compartilhar ideias a distância e gravar trechos cada um em seu estúdio, os amigos de longa data se reuniram em Buenos Aires para trabalhar em 11 canções, que foram masterizadas em Los Angeles.
"Foi uma coisa muito rápida, mas foi muito forte e muito intensa", comenta Andreas Kisser, que paralelamente está promovendo o álbum mais recente do Sepultura, "The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart".

  via UOL Música

Comentários