Behemoth sobre o próximo trabalho: "disco mais humano que fizemos"

Em entrevista à Decibel Magazine, Nergal, o frontman do Behemoth, afirmou que The Satanist (novo álbum da banda com lançamento previsto para fevereiro) é o disco mais humano que a banda já fez.

"Quando começamos a trabalhar nos temas, decidimos não pensar demais ou analisar demais as coisas. Para mim, é claro que neste álbum pela primeira vez tocarei apenas as notas que saíram do meu 'sistema'. Não haverá nenhuma nota sequer neste disco que não seja coerente com minhas necessidades, aspirações ou expectativas.

Evangelion (2009) foi um disco monstruoso. Sou muito orgulhoso dele. Mas é um reflexo do que éramos naquela época. Somos mais conscientes hoje em dia. 

Maturidade, qualidade, sinceridade - The Satanist.

De acordo com Nergal, o novo trabalho é o que o fez sentir-se mais realizado até então - principalmente devido à batalha contra a Leucemia entre 2010 e 2011.

"Me lembro que quando saí do hospital e dei início à minha recuperação, eu dizia aos amigos e médicos: o câncer ver por uma razão. Eu era um indivíduo desligado antes. Depois, vi como sofri por antigamente. Trabalhei em mim mesmo - mentalmente, espiritualmente e fisicamente. Sou muito agradecido por essa lição de vida que recebi.

The Satanist é fruto disso. Dessa expansão. É mais direto ao coração, mais direto à pele. Mais humano do que jamais fomos. Estou super orgulhoso dos caras da banda também.

Eu vivi a doença e saí dela mais forte do que nunca. Não houve outra opção em minha vida.

Sei que muitas pessoas após uma experiência de quase-morte tendem a se fechar e se esconder em uma vida de rezar o dia todo pelo dia seguinte. Não tenho medo da vida e não tenho medo da morte. Sou parte do universo que me rodeia."

Blow Your Trumpets, Gabriel, canção deste novo trabalho já foi liberada. Ouça:




Nergal na cadeira de jurado do The Voice polonês

Comentários