Josh Homme desabafa em show no Texas.

Posted by João Carlos Martins | Posted in | Posted on 13:22

A banda Queens of the Stone Age, melhor dizendo, Josh Homme, está sendo responsável por shows de muita repercussão, ao redor de todo o mundo.

No dia 10/02 publicamos aqui, a notícia que o bandleader, simplesmente arremessou um fã para fora do palco, durante a apresentação da canção The Vampyre of Time and Memory, na Flórida. Para não deixar as coisas esfriarem, nosso queridíssimo vocalista fez o favor de “elogiar” a, atualmente aclamada, banda Imagine Dragons e toda a galera do Grammy Awards 2014, pois o show feito pela banda citada por Josh teve um impacto muito grande, pelo pouco que fazem.

O frontman, que é um gentlemant, antes de iniciar a faixa I Appear Missing, no show que fizeram em Houston disse: "The next song is by Imagine Dragons... It's a F*cking kidding man! Wait wait wait, I gonna do it Imagine Dragons right now... Do you wanna know? F*ck everything, F*ck the Man, F*ck Imagine Dragons, F*ck Grammy's..." e mais uma torrente de palavras educadas que não vem ao caso agora. Ah! A equipe não acha de bom tom traduzir essas palavras que foram ditas, apenas as transcreveu, a fim de te deixar ciente do ocorrido, mas não é preciso muito para saber que aqueles asteriscos significam alguma coisa.

Veja abaixo o exato momento que foram entoadas as palavras, e em seguida a excelente música do álbum …Like Clockwork.

QOTSA – I Appear Missing (Live)

1461627_606015652792075_99056567_n

Comments (0)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...