Echo And The Bunnymen cumpre muito bem seu papel com Meteorites


Por Rose Gomes


Após cinco anos Ian McCulloch & cia voltam com tudo neste disco que traz a pura essência da banda. Meteorites é nada mais do que o Echo And The Bunnymen sendo Echo And The Bunnymen, com músicas que bem poderiam figurar nos primeiros trabalhos dos caras, o que mostra que eles vêm mantendo a mesma pegada numa fidelidade musical que infelizmente a maioria das bandas não têm. Quer uma prova? Então ouça a charmosinha Holy Moses, que tem uma batida bastante cativante, ou então a suingada Constantinople, que traz os vocais inconfundíveis de McCulloch e suaves riffs de guitarra.




O álbum ainda traz dentro de suas dez faixas, as imperdíveis Is This a Breakdown?, Grapes Upon The Vine (ambas com uma mesma levadinha tranquila e instrumental limpo) e os destaques Lovers On The Run e Market Town, esta última sem duvida a melhor do disco, por conter batida e vocais bastante carismáticos.


Meteorites é extremamente agradável e fiel às influências da banda e à proposta que os caras vêm apresentando nestes quase 40 anos de carreira. Altamente recomendado.

8,0


Tracklist:

01. Lovers On The Run
02. Is This A Breakdown
03. Holy Moses
04. Meteorites
05. Explosions
06. Icarus
07. I Loved The Devil

08. Constantinople
09. Market Town
10. New Horizons



Comentários