Top 5 Heart


Com quase 40 anos de estrada o Heart faz parte do seleto grupo de grandes bandas que ainda estão em atividade, conservando o mesmo nível de qualidade musical. O grupo americano formado em 1976 já contou com diversas formações mas sempre manteve as incríveis irmãs Ann e Nancy Wilson à frente dos palcos. O top 5 de hoje traz alguns dos grandes clássicos desta turma que em 2013 entrou para o Rock and Roll Hall of Fame. Dá uma conferida:

Alone - Uma das músicas mais lindas que uma banda de hard pôde fazer! Esta verdadeira pérola é parte do álbum Bad Animals, de 1987.




Straight On -  O delicioso swing de Straight On é parte do álbum Dog & Butterfly, de 1978.




If Looks Could Kill – Do autointitulado álbum Heart de 1985, esta canção é sem dúvida um dos grandes hinos do hard rock, que marcou uma geração ao estrelar a campanha do cigarro Hollywood.



Crazy on You - Presente no disco debut da banda, Dreamboat Annie, de 1975, Crazy on You é um dos grandes clássicos do Heart. Impossível falar do grupo e não citá-la!



The Night - Esta sonzeira faz parte do décimo álbum da banda, Brigade, de 1990 e um de seus compositores é ninguém menos do que Sammy Hagar.



Comentários