AC/DC -> Baterista Chris Slade retorna à banda

Após os diversos problemas com o baterista Phil Rudd, envolvido em acusações que vão de mandante de assassinato a posse de drogas, o mistério em torno da questão "Rudd fará a turnê de Rock or Bust, novo disco da banda, ou não?" ficou no ar por semanas.

Finalmente a questão foi respondida. E foi pelo próprio substituto, o já conhecido dos fãs da banda, o careca Chris Slade.

Na sua página no Facebook, após terem vazado fotos onde o mesmo se encontrava assinando discos da banda junto aos demais membros e também após terem 'vazado' que o baterista cancelou diversos compromissos que ocorreriam na mesma época dos ensaios para o Grammy, onde a banda se apresenta no domingo dia 08/02, o baterista deu a notícia:

"É uma ótima oportunidade para mim. Muitas pessoas não conseguem tocar com sua banda favorita nem sequer uma vez, e eu consigo duas vezes! Quero agradecer a todo apoio que tenho recebido em todas as redes sociais, cada comentário foi lido. Muito obrigado."

Slade, de 68 anos, já comandou as baquetas do AC/DC de 1989 a 1993, tendo gravado o disco de estúdio The Razor's Edge e o clássico ao vivo Live. Também já integrou clássicas bandas como Asia, TOm Jones, Manfred Mann's Earth Band, Uriah Heep, Gary Numan e David Gilmour.








Comentários