Top 5 velharia: 5 sons que completam 30 anos em 2015




Parece que foi ontem e no entanto lá se vão 3 décadas desde que essas sonzerinhas foram lançadas. Verdadeiros clássicos,  é impossível encontrar alguém neste mundo que nunca tenha ouvido ao menos uma vez na vida alguma destas canções. Listei abaixo 5 sons que (por incrível que pareça!) completam 30 anos nos próximos 9 meses.

Shout - Tears For Fears: Do segundo álbum da banda, Songs from the Big Chair, é um dos maiores hits de Orzabal & cia, junto a grandes outras canções que os caras fizeram. Impossível não pensar em Shout quando se fala de Tears For Fears.



Kayleigh -  Marillion: Kayleigh está presente no terceiro álbum da banda, Misplaced Childhood, e fala sobre os vários relacionamentos do então vocalista Fish.



In Between Days – Cure: Parte do sexto disco do Cure, The Head on the Door, In Between Days foi sucesso instantâneo e marcou presença em paradas de sucesso que iam da Inglaterra à Nova Zelândia.




She Sells Sanctuary – The Cult: Do disco Love, segundo trampo dos caras do Cult, é um dos sons mais conhecidos da banda, marcando presença constante em baladas, trilhas sonoras de filmes e até de 
videogames.


Forever Man – Eric Clapton: Do álbum Behind the Sun,  a faixa Forever Man é um delicioso misto de um swing muito bem feito com engenhosos solos de guitarra.




Comentários