Megadeth: tracklist do novo álbum revelado

O Megadeth terminou recentemente as gravações de seu novo trabalho com o guitarrista Kiko Loureiro e o baterista Chris Adler (Lamb of God) acompanhando o líder Dave Mustaine e seu fiel escudeiro, o baixista David Ellefson.

O disco está atualmente em fase de mixagem feita por Josh Wilbur (que já trabalhou com Lamb of God e Gojira).

Trata-se do primeiro disco com a atual formação da banda.

Mustaine falou à Rolling Stone que "com o passar dos anos nós sempre dissemos que voltaríamos às nossas raízes, mas as pessoas esperam que eu componha outro Rust in Peace sempre. Mas isso não vai acontecer porque eu nunca escrevo a mesma canção duas vezes. Em diversos momentos na gravação quando Ellefson fazia as linhas de baixo eu sempre dizia que lembrava algumas de nossas canções mais antigas porque muitas coisas estão naquela veia. Isso é voltar ao tempo? Não sei, mas estou gostando do que ouço".



01. Death From Within
02. Fatal Illusion
03. Conquer... Or Die!
04. Lying In State
05. Me Hate You
06. The Emperor's New Clothes
07. Dystopia
08. Bullet To The Brain
09. Last Dying Wish
10. Post American World
11. Look Who's Talking
12. The Threat Is Real
13. Poisonous Shadows
14. Melt The Ice Away (BUDGIE cover)
15. Foreign Policy (FEAR cover)



Comentários