Skills in Pills: uma boa pedida pra quem curte uma boa porrada



Você gosta de Rammstein? Se a resposta for sim, provavelmente você vai curtir o novo trabalho de Till Lindemann, frontman de uma das bandas mais importantes do metal industrial alemão.
Intitulado Skills in Pills, o álbum do projeto Lindemann, feito em parceria com o multi-instrumentista sueco Peter Tägtgren (PAIN, Hypocrisy), traz 11 faixas inteiramente cantadas em inglês – diferente do que Till faz à frente do Rammstein – e letras recheadas da malícia rammszística habitual , como a “direta e reta” “Praise Abort”:

I hate my life, and I hate you

I hate my wife, and her boyfriend, too

I hate to hate, and I hate that

I hate my life so very bad

I hate my kids, never thought

That I’d praise abort

Praise abort

Eu odeio minha vida e odeio você

Eu odeio minha esposa e o namorado dela também

Eu odeio odiar e odeio isso

Eu odeio muito a minha vida

Eu odeio meus filhos, nunca imaginei

Que eu iria apoiar o aborto

Apoiar o aborto

O instrumental – assim como o vocal – é pesado e agressivo, remetendo na maioria das vezes ao som do Rammstein, e talvez aí more a graça do projeto, já que os fãs da banda alemã se encontram “órfãos”, mesmo que momentaneamente, de um som novo dos caras.
Entre os destaques deste bem fadado projeto estão as faixas Ski In Pills, Lady Boy, Fat, Fish On, Children of the Sun, Cowboy e Praise Abort.
Porradaria das boas do começo ao fim! Altamente recomendável! (a quem gosta do estilo, claro!).

1.”Skills in Pills”                         
2.”Ladyboy”                              
3.”Fat”                                     
4.”Fish On”                               
5.”Children of the Sun”               
6.”Home Sweet Home”               
7.”Cowboy”                               
8.”Golden Shower”                     
9.”Yukon”                                 
10.”Praise Abort” 
  1. “That´s My Heart”
8,5

Comentários